quinta-feira, junho 10, 2010

Férias Molhadas

Levantei-me com um tempo bonito e de repente, fez-se escuro e caiu uma imensa carga de água. Choveu uns 5 minutos e agora o sol apareceu um pouco no meio de muitas e carregadas nuvens cinzentas cheias de chuva.
Ontem estivemos muitíssimo bem, tendo sido um dia muito bem passado e ainda conseguimos ter jogado a nossa canasta e "matar" saudades, pois já vai sendo muito raro jogar e estar uma tarde com cartas,o que adoro.
Para além de que está resolvido outro "problema" e cada vez mais estar a viver a minha verdade e realidade, o que é francamente bom e de acordo com o meu EU presente.
O almoço, o lanche e o jantar estavam deliciosos como sempre e estivemos em amena cavaqueira, tanto mais que até conseguimos almoçar na varanda da casa,porque tivemos a sorte de não ter chovido. O meu irmão até conseguiu apanhar o seu sol da tarde.
Não estou com muita vontade de escrever, pelo que me vou arranjar para irmos dar uma volta e com um SORRISO aqui voltar mais tarde

Sem comentários: