domingo, junho 27, 2010

Rectificação

O meu grande amigo MS, que é outra das pessoas que considero mesmo AMIGO e a quem até trato por irmão, chamo-me a atenção para um erro ortográfico da falta dum "h" num "há", mas devo dizer que foi apenas um erro do teclado que não registou o "h" na altura certa, nem o "n" noutra palavra que passou de novo a ovo.
Bem haja pela leitura atenta dos meus comentários e sobretudo pela sua AMIZADE sincera e sentida. Um grande SORRISO.
PS: esta semana o Expresso adota já o novo acordo ortográfico e é simplesmente uma confusão a escrita de certas palavras. Que tenho que reler e tornar a ler. Como por exemplo o adota em vez de adopta, como estamos habituados. Mas a verdade é que a minha Avó escrevia "pharmacia" e nós farmácia, na natural evolução da língua.

Sem comentários: