terça-feira, junho 29, 2010

Mais do mesmo

Continuamos nestes dias sem estórias, nem novidades a fazer o que devemos e a tentar passar o mais rapidamente possível o tempo a caminho de mais fim de semana e de mais tempo livre.
Estou sem motivação, nem animo para mais um dia apesar de finalmente estar bastante melhor dos ouvidos e já me parecer estar completamente isolado do mundo e das pessoas, como estive na semana passada e que me fez uma enorme confusão e desespero.
Estou constantemente a reflectir nas novas oportunidades, a pesar os prós e os contras, a estudar todos os ângulos do negócio, sabendo que vou perder parte da minha autonomia e da minha independência, pelo que só me posso mudar com as devidas condições e contrapartidas. Mas a minha vontade é tentar conciliar tudo e partir para outra, mas por outro lado ficaria com uma série de problemas resolvidos e uma grande diminuição de custos, mas também certamente redução de receitas. 
Hoje é o dia do Portugal vs Espanha no mundial e felizmente que é as 19.30 porque tudo desmarcou a partir dessa hora para ver o jogo e assim também eu posso vir para casa e ver o jogo nas calmas, com o desejo evidente de que Portugal passe esta etapa difícil e complicada. Vou vestir uma t-shirt com a bandeira de Portugal e trabalhar com ela toda a tarde para dar sorte.
Constato que muitas vezes estes posts giram sempre à volta do mesmo, mas a verdade é que actualmente tenho uma vida pacata, tranquila mas bastante satisfatória e agradável, porque sou aquilo que quero e gosto de ser, estou bem comigo mesmo e tenho bons amigos para partilhar a vida, para além da pessoa com quem estou, que é efectivamente muito importante e a minha cara metade. Por isso, que mais hei-de querer a não ser que tudo se vá compondo e mantendo mais ou menos assim, com a minha vida pessoal e afectiva estável, os filhos na sua progressão e a vida profissional devidamente equilibrada e a correr relativamente bem e sem grandes sobressaltos, nem problemas.
Por isso, posso considerar-me uma pessoa com sorte e bem na vida, porque o Universo me está a retribuir aquilo que eu também estou a dar e esse equilibrio é-me muito benéfico e agradável porque este quotidiano me dá maior segurança e estabilidade e assim espero continuar. A verdade é que desde que me consciencializei que tenho que DAR para RECEBER, tudo se tornou mais fácil, descomplicado e de gestão mais certa e pragramática.
Ou seja, tenho tudo para conseguir ter uma vida segura e preenchida por valores sólidos e realmente importantes, o que é extremamente importante nos tempos que correm.
Por isto tudo, posso sempre ter o meu SORRISO, cheio de ENERGIA e principalmente de FÉ e de FORÇA por ter a sorte de ser devidamente retribuído pelo UNIVERSO e por saber DAR o mais que posso




Sem comentários: