sexta-feira, agosto 18, 2017

Surpresas

Já tinha referido ou escrito que o inesperado do momento, as surpresas do quotidiano, a interligação das pessoas são factores que dão muito colorido à vida, prazer e FELICIDADE. Ou seja, quando não temos ilusões, quando as nossas expectativas são baixas e limitadas, quando nem sequer pensamos no que pode ser ou deixar de ser conseguimos desfrutar mais e melhor do momento. 
E quando a tudo isto se junta a naturalidade das pessoas, amizades que vão crescendo, bem como uma paixão que vai aumentando e consolidando, desejando que, finalmente, tenha encontrado a pessoa com quem quero estar agora e sempre.
 Ainda não sei bem em que ponto da situação estamos, mas acredito, sinto que ontem foi dado mais um passo na direcção certa, naquilo que quero mesmo é preciso para me estruturar e organizar duma forma certa, correcta e positiva.
Tive então um jantar em casa dum amigo muito recente, que estava delicioso, bem engendrado e organizado. Com um requinte fácil e simples de alguém que sabe o que é bom, que está habituado a receber e que o faz com uma grande naturalidade.
Foi uma noite super divertida, muito animada, cheia de planos e de ideias, de projectos de viagem, de conversa fluida, bem como de degustar novos sabores desconhecidos para mim, como seja o doce da jaca e de cajú. Simplesmente fantásticos. 
Apesar de ter dormido pouco, agitado e com muitos sonhos pelo meio, cá estou no meu posto de trabalho seguindo-se o consultorio, bem como uma aula de Padel e a entrada no fim de semana que não faço a mínima ideia do que farei. Mas que também não me preocupa de forma alguma.
Quero e espero ter a minha vida organizado o mais rapidamente possível, sabendo com que posso contar, o que se pode ou não fazer, adaptando-me aos horários, à vida e aos hábitos doutra pessoa que é um dos meus objectivos actuais, a par duma estabilidade interna e duma procura constante da minha FELICIDADE, sempre com a certeza de que o meu SORRISO pode crescer, aumentar e ser cada vez mais brilhante e luminoso.

Sem comentários: