quarta-feira, agosto 16, 2017

Recomeço

Começo de época.... as férias acabaram, o trabalho começa e a angústia permanece. Percebo as razões, sei, talvez, as causas mas, infelizmente, não sei a resolução destes problemas, pelo menos a breve trecho. O que me preocupa bastante
Ontem foi um dia simplesmente terrível de angústia, ansiedade e alguma escuridão; fui "apanhado" pelos meus fantasmas, medos e receios duma forma imensa e bastante intensa. Não quero mais estes momentos tão intensos, nem este sofrimento que só me leva a ter de novo pensamentos muito negativos e desgastantes.
Identifico as causas, percebo parte dos motivos mas não me consigo concentrar na resolução e aceitação de tudo isto. Até parece que gosto de estar neste sofrimento em que me vou lentamente afundando e permanecendo. 
Tenho de dar a voltar, colocar-me noutro plano, seguir o meu caminho e não a sombra seja de quem for, recentrar-me nos meus objectivos,estar de bem e em paz comigo mesmo. Senão as soluções são limitadas e pouco positivas, Pelo que tenho/devo mesmo de me orientar doutra maneira, doutra forma para que consiga viver em tranquilidade e em paz.
Sinto falta de muita coisa, de afectos, de carinhos, de companheirismo, de estar comigo e com outra pessoa, bem como de me sentir envolvido num clima de Amor, Carinho, paixão e confiança. E quero que tudo isso seja com uma pessoa, num clima de verdade, de tranquilidade e de muita compreensão.
Como já me fizeram hoje, o meu tempo é necessariamente diferente do tempo de outras pessoas, com menos idade ou menos vivência, mas a verdade é que cada um de nós tem a sua forma de estar e de se identificar com a realidade e com o quotidiano, tendo eu particular dificuldade em adaptar-me convenientemente a este novo mundo e realidades. Sinto que esse é mesmo o meu caminho.
Um grande SORRISO, que tem andado bem pouco luminoso e fraco mas sempre com a vontade de que a FELICIDADE esteja no meu caminho e em breve.



Sem comentários: