quinta-feira, agosto 24, 2017

vida

As voltas que a vida dá são imensas, muitas vezes contraditórias e estranhas mas sempre com um significado que devemos tentar descobrir. Valorizar o que somos, o que temos e sobretudo viver de bem connosco mesmo, sem nos menosprezar nem perder a nossa integridade.
Mais uma vez, está na altura de seguir em frente duma forma correcta, verdadeira e positiva e de forma a fortalecer-me e a tornar-me uma pessoa autónoma e independente, para que a vida faça sentido e tenha a FELICIDADE que ainda mereço e quero ter mesmo.
Só sei que nada sei e sinto que ainda tenho muito para andar e para aprender, nesta ou em qualquer vida que tenha; mas nesta vida actual, começo de novo a estar farto, sem saber o caminho e, sinceramente, sem saber muito bem o que ainda tenho para fazer e o que tenho para realizar. E valerá a pena aqui estar e ficar ???
Hoje não trabalho... vou dar umas voltas, andar por aí, fazer compras de supermercado, talvez tomar café com um amigo recente para conversarmos e descansar, meditar na vida e no rumo que quero para essa mesma vida. Vamos a ver como vai correr este dia, como vou conseguir interagir e ainda perceber de que lado sopra o vento.
Não POSSO, nem quero estar de novo tão dependente de alguém nem ficar transtornado por uma palavra ou um gesto que, talvez, nada signifique ou talvez signifique mais do que eu gostaria; os sinais e sintomas são contraditórios e não os sei ler na sua totalidade porque não estou na cabeça das outras pessoas e tenho a tendência para tudo interpretar á minha maneira. Deixar correr o dia da melhor forma possível.
Quero poder ter um SORRISO cheio, forte e luminoso para que possa ter comigo a FELICIDADE que acho que mereço e de que necessito.


Sem comentários: