domingo, agosto 20, 2017

Hábitos

Outro dia... ontem fomos a um jantar de aniversário na margem sul, em que não me senti completamente à vontade por não conhecer grande parte das pessoas e estar num ambiente diferente sem grande apoio. Mas acabou por correr bem e ainda fomos até ao Palácio Chiado beber champanhe e comer uma tábua de queijos. Espaço agradável, companhia seis estrelas.
Apesar de tudo isto, continua a haver uns timings demasiadamente lentos para mim, que gostaria de algo mais consistente, mais empenhado e de maior confiança, mas a verdade é que me sinto bem neste status quo, que vai evoluindo e consolidando em cada dia. Sinto que, em breve, haverá de ambas as partes a certeza do que queremos e como queremos. Assim o espero.
Hoje o programa é, como tem sido sempre, algo fluido, começando com um bom pequeno almoço, um pouco de praia e depois quem sabe o que surgirá a seguir... como já escrevi algures, os melhores momentos surgem muitas vezes nestes inesperados e nestes "não" programas combinados com antecedência. A fluidez da vida permite este "laissez faire" que vai consolidando o que temos e na direcção que desejamos.
Sinto que tenho de fazer alguns ajustes na minha maneira de estar e de ser, bem como na forma como lido com os outros, sem me deixar "dominar" e sem cair numa dependência que, sei, já está a acontecer. Pelo menos, estou num registo de verdade e de não estar a jogar com ninguém, sem planos alternativos ou qualquer outro tipo das minhas habituais manobras. E estou a gostar disso mesmo.
Quero ter a FELICIDADE a meu lado, bem como conseguir ter um SORRISO verdadeiro, luminoso e sincero, ao contrário do que me diziz uma pessoa que fez parte recente da minha vida e que me disse que tudo isto era falso e negativo.
Felizmente que acredito cada vez mais em mim, na minha força e capacidade de lutar, pelo que sei e tenho a certeza de que vou vencer com um enorme SORRISO.

Sem comentários: