sábado, agosto 26, 2017

Amigos

Mais um fim de semana, pacato, tranquilo e promissor. Ontem acabei por desmarcar um jantar que tinha há muito combinado - por estar com laringite e sem vontade - e ir a casa do FL, onde como sempre estive muitíssimo bem.
Ainda fui depois ter com os meus amigos ao principe real, onde estivemos  numa gargalhada seguida. Uns vão para o Algarve divertir-se e outros divertem-se por lisboa, porque uns são convidados ou fazem-se convidados e outros são enteados e não se fazem convidados. 
Hoje já dei todas as minhas voltas, não tendo conseguido jogar padel por falta de um parceiro... estamos em plenas férias, tendo a impressão que vai mais gente para fora nesta ultima quinzena. Por isso fiz tudo o que tinha para fazer, fui ter com o F e logo vamos jantar e iniciar o fim de semana, porque ele está a trabalhar hoje.
Tenho pensado e reflectido bastante na minha vida actual e, sinceramente, sei que hoje será a altura ideal para conseguir definir o futuro, acertar as coisas e saber exactamente em que estamos e como estamos. Quero estar de consciência tranquila e quero também saber em que situação me encontro de verdade, sem rodeios, sem subterfúgios ou fingimentos.
Nestes últimos tempos - mais de 2 anos - tenho andado à procura de algo que, neste momento, sei o que é, apesar de não ter a certeza de que a outra parte também o saiba. Todos me recomendam calma, tempo e espaço e é isso que tenho feito, mas tudo tem o seu tempo e a sua oportunidade. Neste momento sinto que é altura de se resolver este assunto duma forma ou doutra.
Porque se uns dias é e está tudo bem, no dia a seguir já não parece ser, o que me cria uma grande instabilidade, desassossego e nervoso. E não quero viver assim, preferindo desde já "cortar" o que não for possível e partir para outra, que me dê consistência, estabilidade e confiança em mim mesmo.
Quero crescer, quero continuar a amadurecer e a ser uma pessoa bem comigo mesmo, ter a minha FELICIDADE sem que ela depende de outra pessoa mas apenas de mim mesmo. Claro que se houver outra pessoa será muitíssimo melhor.
Talvez vá logo no principio do ano às Américas, dependendo das condições possíveis e do desenrolar desta situação que, espero e desejo, seja mesmo aquilo que procuro há muito para que o meu SORRISO possa ser forte, luminoso e permanente.

Sem comentários: