sexta-feira, agosto 11, 2017

De Férias

De férias... é bom estarmos de férias e pela primeira vez passa-las na nossa própria casa. É diferente, é acolhedor e sobretudo dá para conciliar uma série de coisas. Desde descansar, estar com amigos, cozinhar, organizar jantares, ler e ver séries. E aproveitar verdadeiramente a minha casa...
Ontem fui ver o pôr do sol nas Azenhas do Mar, programa simples mas fantástico pela companhia, pelo espaço e pela beleza natural do sol a pôr-se pelo mar, projectando os seus raios. Lindo, romântico e simples. São, talvez, momentos destes que nos podem deixar com uma grande leveza na alma, encontrando a FELICIDADE nestas pequenas coisas.
Ando a entranhar algumas coisas novas para mim, como a respeitar os timings das outras pessoas, o seu espaço individual, a sua personalidade, tentando que as minhas atitudes não sejam como assaltos de carros de combate, mas antes como aproximações suaves e fluidas. Ao pressionar, ao "massacrar" constantemente, ao querer tudo para ontem posso, simplesmente, afastar as pessoas que me interessam e não conseguir ultrapassar a superficialidade de ambas as partes.
A vida tem vários percursos, vários trilhos e possibilidades, cabendo a cada um de nós seguir o que julga ser melhor e mais positivo, no sentido de estarmos bem connosco próprios, termos um SORRISO cheio, forte e luminoso para que a FELICIDADE possa estar connosco
PS: acho que estou apaixonado... 


Sem comentários: