Chegados a Sofia, foi descansar para, depois dum bom banho, sair para jantar no "meu" restaurante Raffy, onde se come muito bem, com um ambiente excelente, um lugar muito in e barato, como a maior parte da restauração neste País.
Ontem fui sair à noite, a uma disco... a escolha não foi difícil por ser a u I a ou pelo menos a mais conhecido e a mais bem localizado, só abrindo ao fim de semana e custando 5 levs ( dois euros e meio) a entrada... uma fortuna.
Encheu completamente, houve um show muito engraçado e ao fim de algum tempo foi para o hotel como tinha entrado na dita disco, ou seja, sozinho.
Hoje dormi até tarde, tendo saído para dar uma volta por locais Ainda pouco vistos, tendo descoberto uma série de "momentos" muito engraçados, galerias de arte com quadros e esculturas interessantes e sobretudo espaços diferentes desta cidade que me surpreendeu pela positiva. Os locais não são muito simpáticos ou calorosos mas também com o historial que têm deve ser normal como acontece noutros países da Europa Central e ex repúblicas da Cortina de Ferro.
Para finalizar vou fazer um "comunist tour" para ver como era a vida nessa altura... espero que valha o sacrifício por causa do calor imenso que está. Também o está no meu País com muita gente na praia e a divertir-se. Quero chegar a Lisboa e resolver alguns assuntos pendentes nos quais tenho pensado, esperando, desta vez, conseguir estabilizar-me.
Um grande SORRISO neste meu último dia de Sofia, tendo cada vez mais a certeza de que a FELICIDADE está nas nossas mãos e no que soubermos fazer. Muitas vezes pequenos nadas fazem essa mesma FELICIDADE como tenho sentido muitas vezes ao longo da minha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário