quinta-feira, agosto 10, 2017

Férias

De férias.... pela primeira vez na vida estou de férias em minha casa, porque houve um desentendimento de datas e acabei por não ir para o algarve. Para o ano quero ter umas férias completamente diferentes, algures no mundo, integrado num grupo e com praia, cultura e divertimento. Mas sobretudo depender apenas de mim  e em simultâneo estar acompanhado. 
Talvez vá até  a Asia ou Brasil, mas não em Agosto, mas sim em Junho... ou então fazer o tal percurso pelos Balcãs. Espero já ter companhia nessa altura...
Neste momento, estou bastante empenhado numa pessoa que me parece bastante recta, empreendedora, livre, com um negócio próprio com quem tenho saído algumas vezes, tendo um entendimento bastante positivo e fluido.
Quanto aos meus ditos amigos, tirando a excepção do meu grande e sempre fiel amigo MS, tudo o resto parece ter desaparecido da face da Terra, tal o interesse que se tem. Felizmente que o meu círculo se tem alargado bastante e posso ir estando com quem me apetece, conhecer melhor quem quero e ainda me ir divertindo. Estão a ser uma férias bem diferentes mas, apesar de tudo, agradáveis.
Vou pensando na vida, nas muitas pessoas que têm passado por ela, algumas muito importantes, outras efémeras e muito passageiras, mas todas elas com um papel no meu percurso, com lições de vida e, duma maneira ou doutra, influenciado o meu caminho, percurso e forma de estar e pensar.
São, provavelmente, muitas e muitas centenas de pessoas que tenho conhecido e se juntar todos os anos em que dei aulas, devo chegar aos milhares, então se somarmos os doentes certamente que atingirei esses valores. É muita gente mesmo com quem me tenho cruzado, tenho interagido e convivido, recordando muitas delas e outras nem sequer me lembrando o nome ou quem foram. Mas a verdade é que tenho muitas estórias para contar, muitos episódios engraçados e uma narrativa de vida engraçada. E com um know how imenso
Quero continuar a ter um percurso de vida positivo, ir conhecendo cada vez mais e mais pessoas ( desde que valham a pena), descobrir novos locais, novas culturas e novas formas de estar na vida... quero ainda gozar a vida por muitos e bons anos. Não muitos, mas alguns.
E com um SORRISO aqui fico nesta descoberta da FELICIDADE que é feita de pequenas coisas e pequenas descobertas do dia a dia. e não de grandes feitos ou acontecimentos


Sem comentários: