Sinto-me cansado, bastante cansado, talvez pelo calor, talvez porque efectivamente têm sido tempos complicados e difíceis, necessitando de descansar, de me ausentar de muita coisa, de me perceber cada vez melhor e saber estar comigo, como tenho estado nestes dias.
Gostava de, neste momento, ter algumas certezas que, algumas, não dependem apenas de. Mim, mas de outras pessoas que também têm a sua opinião, vontade e sentimentos. Sinceramente gostava de ter chegado ao fim dum certo percurso para poder ficar mais tranquilo, ter alguém em quem confiar, com quem estar e relaxar. Bem como ter alguém para viajar, sair, beber um copo, descobrir um restaurante e tudo o mais que gosto e de que sinto falta.
Nestes dias de férias e como de costume, sinto-me bastante longe de tudo, pensando em muita coisa, em muitas pessoas duma forma difusa e longigua, na certeza de que muita coisa estará na mesma e algumas outras poderão ser diferentes ou pensadas ou sentidas doutra forma. Tenho algumas saudades da minha casa, do meu quotidiano, das pessoas com quem tenho estado e convivido.
Também tenho algumas saudades doutros tempos e de algumas pessoas que fizeram parte desses mesmos tempos, mas que, neste momento, estão noutros comprimentos de onda e nas suas vidas, onde muitas vezes parece que não estou incluído ou não o quero estar. Essa é, ou talvez seja, a verdade.
Repito que para o ano as férias serão doutra maneira e doutra forma; quero ver se não serão em Agosto mas sim numa altura menos quente e mais tranquila, porque começo a não gostar desta altura para férias.
Mas tudo dependerá de como estiver, de com que estiver e de como estará o meu SORRISO e a minha FELICIDADE. Espero que, nessa altura, tenha recuperado muito da minha vida afectiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário