segunda-feira, agosto 14, 2017

Outro Dia

Dos últimos dias de férias desta temporada, tranquilo e na minha casa, mas ao mesmo tempo com muitas actividades, conhecimentos e evolução em algo que talvez se possa transformar muito especial. Pelo menos assim o desejo e espero.
Gostava efectivamente de estar noutra onda, noutro caminho, totalmente diferente do seguido até aqui, mas para isso, preciso não só de estar bem comigo mesmo e com a minha pessoa, como também de encontrar, de alguma forma, alguém com quem me sinta mesmo bem, partilhe os mesmos gostos e cujas afinidades sejam reais. Vamos ver como correm os próximos tempos...
Já falei na diferença dos meus timings, na forma como encaro os factos e a realidade da vida, pelo que, neste momento, é fundamental saber relaxar neste trajecto, respeitando o espaço e o tempo de cada um. Apenas assim conseguirei perceber efectivamente como estou ou estamos em sintonia. 
Um grande SORRISO neste dia em que se vai passear sem destino certo, à procura de algo chamado FELICIDADE que, talvez, esteja bem mais perto de mim do que eu possa imaginar. Assim tenha a arte e o engenho para a concretizar.

Sem comentários: