quarta-feira, agosto 30, 2017

Quase ??

Dia 30 de agosto...estou a aprender que é mesmo verdade que tudo ou muito do que nos agrada e faz feliz, pode vir de surpresa e de repente. A vida pode ser feita destas pequenas coisas que se transformam em grandes dum momento para o outro e dão significado à vida.
Sinto que muita coisa vai mudar na minha vida, tendo uma enorme vontade de seguir outros caminhos, de fugir deste meu quotidiano para bem longe, com alguém de quem goste, esteja apaixonado e queira ter uma vida.
Sinto-me cansado, procurando um sentido para tudo isto sem hsaber exactamente como sair desta rotina, reorganizar a minha vida, acalmar-me e sentir vontade de fazer a minha vida, comigo, para mim e também com mais alguém mas sem estar dependente do que quer que seja ou de quem seja.
Tenho de ter em mim mesmo a força, a vontade e a coragem de sentir a vida, de estar bem comigo mesmo, de me encontrar todos os dias e sempre que necessário; ou seja, viver a vida da melhor forma possível e duma maneira positiva, franca e verdadeira que é o que mais desejo neste momento e neste presente em que vivo. Sobretudo perceber, entranhar e estar perfeitamente integrado nesta realidade e nesta "estranha" forma de vida.
Estou sem qualquer vontade de trabalhar, de estar profissionalmente empenhado no que quer que seja, porque é, neste momento, o campo onde estou mais fragilizado e mais exposto, sem saber muito bem o que fazer ou como fazer. Tenho de pensar em alternativas, em fazer diferente, mas sobretudo em impor-me disciplina, ânimo e vontade.
Estou a pacificar o meu entendimento com a CP, talvez porque sinta falta dela e talvez também porque na verdade talvez seja a única que demonstra e tem verdadeiros sentimentos por mim; os outros também os podem ter, mas não os demonstram e estão nas suas vidas duma forma diferente. Sinto que nunca mais nada será como dantes, nem a Amizade será vivida e sentida da mesma forma.
Quero que a FELICIDADE coabite comigo agora e sempre, duma forma permanente e constante, com o tal SORRISO que deu origem a este blogue há mais de 6 anos. Seis anos duma escrita diária, dum desabafo constante, dum alinhar de ideias e duma maneira de me compreender mais e melhor. Quero ser FELIZ

Sem comentários: