sábado, agosto 19, 2017

Apaixonado

Será que vou conseguir reconstruir a minha vida, duma forma estável, positiva e intrinsecamente verdadeira ? Neste momento é o que mais desejo e preciso, para me sentir efectiva e afectivamente bem comigo e com o mundo, pelo que espero mesmo ter encontrado, desta vez, a pessoa certa, na altura certa.
Tudo tem corrido muito bem, sem pressas, sem precipitações nem tempestades em tempo algum; pelo contrário e para os meus timings até tem tudo corrido muito lenta e calmamente. Está a ser completamente diferente de tudo o que me tem acontecido até hoje, com um pacifismo e um controle bastante, um deixar fluir, um construir tijolo a tijole e sobretudo uma grande satisfação interior e a sensação de FELICIDADE.
Espero que neste dia a dia que vou tendo, tudo se consolide, se afirme positivamente para que, desta vez, seja algo real, positivo e presente na minha vida durante muito e muito tempo. Ando necessitado de calma e de tranquilidade, mas mais do que isso quero sentir-me em paz, cortar com hábitos antigos, romper mentiras, infidelidades e ter uma relação completa, satisfatória e plena.
Quero estar - e penso que estou - preparado para mais uma etapa importante da minha vida, em que quero ser eu mesmo, sem subterfúgios, planos alternativos ou seja o que for que possa minar a relação que quero saudável, positiva e tranquilizadora.
Ontem foi um dia calmo, tranquilo com SAMS e consultório, com poucas consultas mas agradáveis e seguidas, tendo depois vindo para casa tratar do jantar e de descansar antes desse mesmo jantar que nos reuniu nuns momentos muito agradáveis.
É bom sentir-me uma vez mais apaixonado, duma forma diferente, mais consciente e calma, duma forma reflectida servindo-me das memórias, afastando os meus medos e as minhas compulsões e obsessões, aprendendo a respeitar o espaço individual e intimo de cada um de nós bem como a ter confiança em mim mesmo e no outro. É bom estar apaixonado e ver o mundo cor de rosa e diferente, mas sobretudo revivendo sensações há muito esquecidas.
Quero que o meu SORRISO seja, hoje e agora, bem mais forte, luminoso e intenso para que possa ter a FELICIDADE que acho merecer duma forma duradoura e tranquilizadora. Quero que todo o mundo saiba e constate este meu estado de FELICIDADE.

Sem comentários: