sábado, julho 01, 2017

Férias

Ontem, jantar de aniversário dum grande amigo de longa data, amigo sempre presente, interessado e atento aos seus amigos. Uma grande qualidade que nem todos os que se dizem amigos têm ou possuem. Jantar agradável, no mexicano de Algés.

A seguir ainda fui ter com um amigo recente para beber um copo e passar um bom momento, que acabou mesmo por ser uma agradável surpresa. Muitas vezes e estou a aprender isso mesmo, as surpresas vêm donde menos se espera, pelo que, na verdade, não vale a pena ter-se grandes expectativas em relação a coisa alguma, visto que o melhor surge de repente e sem se esperar.

Estou cansado, por me ter deitado tarde e ter dormido pouco, porque chega àquela hora de acordar e eis-me desperto e pronto para as habituais voltas de sábado.

Hoje não tenho nada de especial para fazer, pois era suposto ir ter com um amigo mas ele está a trabalhar numa coisa que lhe encomendei pelo que não pode; sendo assim, vou ficar por casa, arrumar algumas coisas, ler e dormir porque tenho, hoje, outro jantar de aniversário. este deverá  ser bem diferente do de ontem por motivos vários e sobretudo porque não me sinto bem com a maior parte das pessoas. Estou longe delas por motivos vários e elas de mim certamente por outros motivos.

Os dias vão passando, melhor ou pior... ontem dei umas voltas por Lisboa, fiz umas compras e pouco mais, não tendo trabalhado pelas desmarcações havidas e porque, efectivamente, começa a chegar a altura em que as sextas deixam de compensar porque há uma grande mobilidade de pessoas e de movimento, partida e chegada de férias.

Entramos no período estival e ainda não me consegui definir para onde quero ir... indeciso entre alguns destinos, mas entretanto já decidi, já marquei os voos e os hotéis, tendo marcado para um destino não turístico mas que me pareceu altamente interessante, aliando muita coisa e preços. Sendo assim vou passear pela Bulgária e em especial por Sofia. Vamos ver...

Já almocei, já fiz uma série de coisas que tinha para fazer e agora vou fazer a minha meditação para mais logo estar brilhante no meu SORRISO e na minha FELICIDADE.



Sem comentários: