domingo, julho 16, 2017

Domingo

Domingo... ontem estava à espera dum amigo para jantar que, infelizmente, não pode vir por motivos profissionais, pelo que jantei sozinho. Mas depois fui sair e, como vai já sendo costume, fui encontrando pessoas, conhecendo outras ate que dei de caras com o meu grande amigo e mana do coração e fomos acabar a noite no F. Que está francamente fraco, com um show mau e um ambiente cheio de estrangeiros.
Mas acabou por ser divertido, diferente e assim se passou o tempo, para além de ter conhecido uma pessoa extremamente interessante que quero continuar a conhecer.
Nesta fase da minha vida em que tudo me parece bastante confuso, em que cada dia que passa vou tendo novas experiencias, conhecendo mais gente, gostava de ter algo mais sólido, mais consistente sem ter de andar constantemente a conhecer pessoas e caras novas.
Tenho andado a falar bastante com uma pessoa que se encontra a quase 4000 quilómetros; parece ser uma pessoa integra, solida, bem formada e falamos imenso, esperando que venha a Lisboa para nos conhecermos ao vivo e a cores. Sinto uma absoluta necessidade de ter alguém que me acompanhe e que esteja comigo duma forma diferente e completa.
Tenho pensado bastante em muita coisa, chegando à conclusão que cometi muitos e muitos erros, mas que também fiz coisas muito boas e positivas. Sei que, neste momento, tenho de ter a consciência do que quero efectivamente e do que me é possível, bem como saber que há pessoas que, eventualmente, possam estar interessadas em mim pelo que sou, estou e ainda pela minha experiencia de vida e de know how. Essa certeza faz-me bem e ajuda-me a viver este dia a dia.
Apercebo-me que uma das coisas que me "baralhava" bastante era o facto de não poder programar tudo como era habitual, por falta de interlocutor presente e válido, mas agora até começo a gostar deste imprevisto e destes programas que se vão construindo e fazendo. Tenho tido sempre surpresas e algumas até bastante boas.
Um grande amigo recente, a quem chamo o meu príncipe, pediu-me o site deste blogue para começar a ler; felizmente que se vai fartar rapidamente porque este blogue é, cada vez mais, algo bastante introspectivo e intimista que me ajuda a equacionar os factos, as pessoas e os acontecimentos que surgem na minha vida e no meu quotidiano. Muita coisa que vou descobrindo, analisando e pensando porque não consigo contar tudo ao meu querido AA.
De qualquer forma, a vida tem de continuar desta forma ou seja como for, na certeza de que o importante mesmo é conseguirmos ter um SORRISO forte, luminoso e cheio de forma a que a FELICIDADE possa fazer parte da nossa vida.
PS: ao fim do dia vou jogar o meu padel... faz-me muitíssimo bem 


Sem comentários: