sexta-feira, julho 21, 2017

Padel

 Mais uma sexta feira... os dias passam por nós e nós quase que nem sentimos a passagem do tempo. Mas a verdade é que já se está nas ferias chamadas grandes, rapidamente estaremos no Natal e no princípio do ano. O novo ano está quase a chegar....
Vou-me estruturando o melhor que posso, com a certeza de que, quanto melhor me conheça, melhor estou neste dia a dias e no meu relacionamento com os que me rodeiam, seja profissional, seja afectivamente.
Ontem acabei o dia com a minha aula de Padel, onde tenho apreendido imenso e sinto ter evoluído mais nestas poucas semanas em que estou neste novo espaço do que no tempo todo que estive no Kalorias. Dá-me imenso prazer jogar, estar a libertar toxinas e energias, ao ar livre e com boa gente. É para continuar.
Este fim de semana não tenho nada programado de especial, apenas desfrutar dos dias e da companhia que vou ter. Penso aproveitar para ir passear, apanhar um pouco de sol, rir, divertir-me e também reflectir e pensar na vida....
Que será que a vida Ainda me reserva de bom, positivo e construtivo ??  Ou melhor e parafraseando Kennedy que poderei eu fazer para que a minha vida seja melhor, excelente e produtiva ? Estar de bem comigo, aceitar os outros tal como eles são, perdoar pequenas e grandes coisas, ser humilde comigo e com os outros, respeitar o espaço e a esfera de cada qual, bem como desfrutar de cada momento o melhor possível e da melhor forma que soubermos. 
Ao estarmos bem connosco próprios, ao saber o que queremos é desejamos, torna-se bem mais fácil ter um SORRISO aberto, Franco e luminoso porque sabemos que o que somos será aquilo que nos pode dar a FELICIDADE que queremos ter agora e sempre.

Sem comentários: