segunda-feira, julho 10, 2017

Semana

Início de mais uma semana a caminho das tão desejadas férias... o fim de semana terminou com mais umas das tais surpresas inesperadas que, por não ter sido programado ou combinado antecipadamente, foi extremamente bom e positivo.
Sinto que, não só dentro de mim há muita coisa boa e para explorar, como também que existe muita gente honesta, empenhada e positiva por aí, só tendo que as descobrir e aproveitar.
Neste momento também sei qual é, exactamente, o meu ponto mais sensível e que me faz ficar bastante alterado e com alguma razão. Não são as pessoas, Não é não ter ninguém nem tão pouco estar numa certa encruzilhada da vida, mas sim a situação profissional e financeiro do momento. 
Isso é algo que me preocupa bastante como é evidente, porque tudo o resto se faz e se compõe mesmo os problemas pessoais, de Amizades ou afins... mas tenho de ter uma estabilidade firme e não sentir que me movo em areias movediças.  Espero e desejo que esta fase passe o mais rapidamente possível.
Há neste momento muita coisa no meu pensamento, umas boas e outras menos boas, mas tudo fazendo parte do meu crescimento e amadurecimento pessoal, porque na verdade muito da minha vida passada é para esquecer, ou antes, para aprender o caminho que não devo percorrer de novo, nem tão pouco cometer os mesmos erros ou disparates. A mudança tem de se basear no conhecimento, na vontade e no empenho de querer fazer mais e melhor.
Estou com um enorme interesse em aprofundar um conhecimento recente porque existem grandes afinidades e interesses comuns, sendo talvez uma das pessoas mais interessantes que conheci nestes últimos tempos. Com calma, segurança e vontade talvez cheguemos a algum lado.
Hoje Não tenho muita vontade de escrever, pelo que aqui fica o meu SORRISO cheio de entusiasmo e de vontade de conseguir alcançar a minha FELICIDADE.



Sem comentários: