sábado, julho 29, 2017

De Partida

De partida... amanhã por esta hora estarei já algures na Europa em transito para o meu destino final, Sofia. Começo agora a entranhar a viagem, estando a preparar-me minimamente para o que quero fazer e ver.
Ao contrário do que acontecia há uns anos em que, obsessivamente, escrutinava tudo e vivia duma forma intensa e por antecipação aquilo que iria ver e assim perdia o encanto e a vivência do momento, neste momento e desde há uns tempos que não vejo grande coisa e espero chegar ao destino para ver in loco o que esse mesmo local pode oferecer.
Assim consigo estar muito mais atento às coisas, desfrutar de tudo e sentir realmente que estou a descobrir tudo o que houver para ser descoberto.
Ontem aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido; ao fazer o check-in online, verifiquei que a viagem de regresso me levaria a Bucareste em vez de me trazer para Lisboa. Fiquei siderado e completamente espantado. Ao tentar corrigir o que acho que foi um erro informático, logo encontrei uma barreira de impossibilidades e de uma enorme rigidez que me levou a ter de comprar um novo bilhete. 
Agora o problema existente é que parece que a minha mala irá parár a Bucareste e não ao meu destino final, que é Lisboa. Vamos ver como tudo se vai resolver... e continuo de telefone na mão à espera de ser atendido e resolver esta questão.
Mas no meio disto tudo estou a tentar este mesmo voo e aproveitar para ir mesmo a Bucareste e estar lá um dia, dar um passeio e voltar então para Lisboa e daqui para o Algarve.
E vou ficar por aqui, tentando mudanças e vendo o que é possível, com o mesmo SORRISO de sempre, na expectativa de encontrar a FELICIDADE por estes dias


Sem comentários: