sábado, julho 08, 2017

Surpresas

Cada vez mais, o inesperado, o imprevisto, o não combinado é uma surpresa positiva e extremamente confortável. Assim foi, uma vez mais, ontem com a completa alteração de programa por indisposição de uma das pessoas combinadas. Assim foi jantar com um amigo e depois fomos para a noite, tendo esta acabado perto das cinco da manhã e  sido excelente.
Estes programas não calendarizados, que se vão desenrolando são, quase sempre, uma surpresa e algo que sabe muitíssimo bem porque saem fora da rotina e predispõem bem.
Dormi umas 3 a 4 horas porque não só acordei à hora que queria para ir dar as minhas voltas habituais, como também tinha jogo de Padel às 11.00 e pensava ir ao supermercado antes do jogo. Mas acabei por só ir depois do jogo e antes de almoçar, tendo comprado tudo o que necessitava menos uma coisa ou dois que tem de ser no Corte Inglês. Almoçei perto das três da tarde e agora vou fazer a minha sesta para depois ir jantar, novamente, fora.
Hoje fico por aqui e apesar de ter perdido a chave de casa ( que ainda espero que esteja no campo onde joguei ), estou bem disposto, com um enorme SORRISO consciente de que a FELICIDADE pode ser possível se estivermos de bem connosco próprios. Quanto melhor nos sentirmos, mais facilmente estaremos nessa "onda" bem como e cada vez mais a Amizade, verdadeira, sincera e desinteressada, mas empenhada e sentida tem também um papel essencial na nossa idiossincracia.

Sem comentários: