quinta-feira, junho 01, 2017

Vida

Outro dia.... outra etapa deste quotidiano que vai girando e rodopiando à volta do seu eixo e do seu próprio sol, com as mudanças possíveis e as adaptações necessárias.
Tudo a minha idealização neste momento passa por algo que se prende com a verdade, auto conhecimento, auto estima e Ainda com a consciencialização do que sou, do que quero e faço neste mundo.
Neste processo de vida vou descobrindo todos os dias pequenos nadas que me dão sentido à vida, que fazem a diferença e que conseguem fazer com que me perceba bastante melhor, não cometa os mesmos erros nem ande obsessivamente atrás do Amor de quem quer que seja. A figura paterna tem de ser entranhada e "arrumado" para que não ande sempre à procura desse Amor que não tive.
Felizmente que, profissional,ente, estou a caminhar para o fim dessa mesma vida pelo que tenho de arranjar outras aplicações, objectivos e formas de estaria vida. Quero ou gostaria de largar já parte dessa actividade, concentrando-me apenas na privada e com menos stress e preocupações. Vamos a ver o que a vida me reserva porque não estou a ver muito bem como se irá manter esta situação e isso preocupa-me.
Assim como me preocupa estas faltas constantes das pessoas, este desrespeito pelas pessoas, esta inconsciência de quem marca e depois não só não aparece como nem se dá ao trabalho de avisar. Uma total falta de educação e de cidadania.
 Ao me apetece escrever muito mais, tanto que nestes últimos tempos me acho muito repetitivo, mas a verdade é que, neste momento, esta é a minha "onda" actual, em que preciso de ter consciência da realidade, com o meu SORRISO forte, luminoso e com a certeza da minha FELICIDADE.



Sem comentários: