segunda-feira, junho 26, 2017

Segunda feira

Mais uma semana,  mais um dia de combate e de luta por um lugar ao sol. Sinto-Me cansado e desmotivado por razões várias.
Insisto em inutilidades e em pessoas boas, mas não certas para mim; corro atrás de quimeras e de afectos que são sentidos mas que não conduzem a nada porque não podem efectivar-se; idealizo cenários e pessoas que não existem e fico magoado com atitudes e ausências que são normais.
Estou bastante magoado neste momento com alguém que teve uma importância capital na minha vida e que, neste momento, se está simplesmente "nas tintas" sem querer saber nada de nada. Dói e bastante, mas tenho de suportar e seguir em frente, apagando completamente todos os vestígios Ainda existentes. A verdade é que, lenta e paulatinamente vai havendo um afastamento gradual entre as pessoas e que foi, nunca mais voltará a ser.
Foi um fim de semana engraçado, preenchido mas, uma vez mais, a apostar nas pessoas erradas, sem consequências e apenas por esta falha afectiva que precisa de ser constantemente cheia de afectos, mesmo que não sejam os certos. As pessoas são boas, com boa postura mas, infelizmente, sem grandes meios e  numa de se "encostar" sempre que possível. Já dei demais para esse peditório.
Devo modificar completamente os meus critérios de busca, bem como a forma como conduzo a minha interacção com as pessoas, devendo resguardar-me mais e melhor bem como não posso mostrar logo determinadas facetas da minha vida e do que gosto ou deixo de gostar. Quero conseguir ser "normal" sem estar muitas vezes à procura das tais migalhas de Amor que não me foram dadas no tempo certo e correcto. Apenas eu tenho de lidar com isso... e saber exactamente o que não quero mesmo. 
Felizmente que já estou bastante mais rápido nas minhas conclusões e nas minhas apreciações; já percebo duma forma mais imediata e rápida os atalhos em que não me posso meter e em que tenho de sair quanto antes. E felizmente que assim é para não perder tempo , dinheiro e energias.
E por terras de Odivelas em que nada faço vou pensando na vida, nas pessoas que vou conhecendo bem como no aprofundar do meu próprio auto conhecimento que é o mais importante para que consiga manter o meu SORRISO duma forma permanente e certa para que a minha FELICIDADE possa ser real e vivida duma forma plena por mim mesmo.



Sem comentários: