sábado, junho 03, 2017

Diversos

Há restaurantes que não vale a pena insistir porque, na verdade, não merecem uma segunda oportunidade. Falo d' "O Asiático" um dos restaurantes do Chef Kiko que nem lhe parece pertencer... não só a comida não é nada de especial, como sobretudo o serviço deixa muito a desejar e hoje, quase vazio, não houve a atenção nem o cuidado que deveria haver. Riscado do mapa...

A Cevicheria continua impossível pela imensa multidão que se acumula permanentemente à porta e que obriga a muito tempo de espera. Infelçizmente não consigo lá ir há muito...

Ontem fui com o meu (verdadeiro) amigo do coração MS jantar a um restaurante perto do Rossio, onde trabalha um amigo recente; jantámos muito bem, tivemos direito a música brasileira e a um excelente ambiente. Gostei e vou repetir...

Fomos depois beber um copo ao bar do costume, a transbordar por causa do Lisbon Bear Pride, com figuras muito peculiares e onde encontrei muita gente conhecida... estou a começar a conhecer muita gente e a estabelecer novos e bons contactos. Life Must Go On.

Quanto ao resto, ontem tive uma reunião em Cascais para acertar pormenores acerca da clinica de Carnaxide, tendo tudo ficado acertado neste momento como eu queria; não exactamente tudo como ei queria, mas muito perto disso pelo que estou bastante tranquilo neste aspecto. Tenho ou devo aguentar mais um ou dois anos e depois, provavelmente, retirar-me ou estabelecer outra forma de trabalhar.

Agora em casa, vou fazer a minha meditação habitual, não sabendo ainda muito bem o que vou fazer mais logo, mas tendo a certeza do que naõ vou mesmo fazer por não ter contade alguma de estar com determinadas pessoas.

Quero manter o meu SORRISO e esta rota de FELICIDADE em que estou para ficar cada vez mais forte, luminoso e verdadeiro.

Sem comentários: