sábado, junho 10, 2017

De Férias

De Férias... dias de lazer, sem outras preocupações que não sejam passear, desfrutar de novos locais e de estar sem pensar em nada de especial. Quero estar nesse registo sem nada mais para me ocupar a cabeça.
Tenho estado com várias pessoas, numa descoberta calma e tranquila de realidades diferentes, mas sempre focado em mim mesmo e na forma como quero seguir a minha vida. Ontem escreveram-me algumas coisas de que não gostei talvez por poderem ser verdades, mas que estou a tentar mudar e ficar noutro registo. Talvez tenha havido uma reacção da minha parte a muita coisa de que não gostei, sabendo e tendo a certeza de que todos os erros foram por minha culpa. Ao contrário do que me dizeram não escondo nada disso nem finjo coisas diferentes daquelas que são.
Para tal, preciso talvez duma travessia do deserto para me acalmar e estar recolhido em mim mesmo, para que descubra efectivamente o que quero, como quero e para onde quero ir... é muitíssimo importante ter essa tranquilidade de espirito, de pensar em tudo e de seguir um caminho correcto e como deve ser. Quero assentar e ficar bem na vida em todos os planos e sobretudo não cometer muitos mais erros no campo afectivo.
Tenho de acreditar no que sou uma pessoa capaz, inteligente, sensível, credível, tendo muito para dar e também para receber.com idoneidade, respeito e verdade; devo e tenho de saber os meus limites, o que quero mesmo, bem de saber transmitir a quem quer que seja aquilo que sou e como sou. Talvez seja esse o caminho real e efectivo da vida e dos sentimentos.
EStou a preparar as coisas para ir, arrumando mala(s) e afins para aguentar as altas temperaturas que vou encontrar; estou entusiasmado com a cidade para onde vou, pela sua riqueza e história. Quero conhecer mais uma cidade duma forma tranquila e completa.
Espero que sejam dias bem passados, a reflectir na vida e naquilo que sou e como sou, sempre acompanhado dum SORRISO que é mesmo luminoso e forte porque acredito naquilo que sou e sei que posso ter a FELICIDADE que procuro desde há muito

Sem comentários: