quarta-feira, maio 31, 2017

Dias

Vou tendo a certeza de que há mudanças significativas no meu percurso e na minha pessoa... principalmente na minha interacção com o que me rodeia, com a consciência que vou tendo da vida e das pessoas, com a não necessidade de "comprar" afectos, bem assim como não me projectar nos outros evitando assim ilusões, utopias ou erros constantes.
Isto é, neste momento sinto-me bem comigo mesmo, conheço-me todos os dias um pouco melhor, tento progredir em cada momento e estar de bem comigo, com os outros e com quem me rodeia. Principalmente anão fazer filmes sempre que encontro alguém que tenha afinidades comigo. Tudo a seu tempo...
Curiosamente desde que estive com um amigo que me fez uma sessão de cristais  - terapia holistica - que estou francamente melhor das dores de cabeça, mais livre e mais solto. Será que preciso desta libertação de energias ou também preciso de momentos de carinho, de ternura e  envolvimento que me preencham duma forma diferente e completa.
Percepciono o que não quero, sei bem aquilo de que não preciso neste momento e em qualquer altura da minha vida, compreendo que há muitas pessoas que devo afastar ou melhor que nunca devo aproximar para que não seja uma vez mais usado e abusado.
Quero sobretudo estar tranquilo, encontrar o meu espaço e nesse espaço ter o meu SORRISO bem como a minha FELICIDADE plena para que me consiga realizar nesta vida que tenho.

Sem comentários: