skip to main |
skip to sidebar
Semana
Mais uma semana... a vida continua e surpreendentemente sinto-me muito bem, a desfrutar dos momentos que tenho, sem me precipitar, sem estar a pretender agarrar-me ao primeiro que apareça mas sim a estar comigo e com quem vou estando. Duma forma despreocupada, desinteressada e sem ilusões ou utopias.
Ou seja, parece-me que estou a conseguir seguir um caminho mais certo, menos precipitado e mais consciente da realidade e do que, efectivamente, quero fazer e ter.
Talvez consiga acalmar, ficar tranquilo e assim estar num caminho em que, calma e pacificamente, consiga mesmo estar comigo, encontrar-me cada vez mais e Ainda ir fazendo conhecimentos, amigos e quem sabe algo mais que possa surgir.
Tenho conhecido imensa gente, reencontrado outras e até me comecei a dar com pessoas mais da minha idade, com uma maturidade e uma estabilidade completamente diferente. Nem sei bem se eu próprio estou preparado para esse "confronto" mas a verdade é que me estou a sentir bem nesse registos que, espero, manter.
Foi um fim de semana excelente em que me diverti, sai, curti, descansei, reflecti e estive bem comigo mesmo sem avarias, sem me sentir culpado nem tão pouco querer já ter um caso, deslumbrar-me com quem quer que seja ou algo parecido. Ou seja, viver a vida, apagar factos recentes e tentar construir algo de positivo e de bom.
Quero estar tranquilo, calmo e seguir um caminho assim... sem precipitações, sem compulsões ou obsessões seja pelo que for. Uma realidade limpa, sem confusões ou nada aos do que desfrutar aquilo que posso ter. Até eventualmente descobrir alguém ou alguma coisa que me realize completamente neste meu percurso de vida.
Estou em Odivelas, nesta minha prisão dourada, a fingir que trabalho... se não tivesse que estar aqui tão cedo seria uma maravilha, mas ter de acordar de madrugada para estar uma manhã inteira sem faEr nada, é simplesmente horrível ( com O...).
Sinto-me numa outra fase, distante do passado recente, distante dos amigos habituais - que também distantes estão - distante dos disparates e loucuras habituais, mas próximo de mim mesmo, das minhas coisas, do meu mundo interior, da minha casa, focado na minha mudança, no meu auto conhecimento, nos meus planos imediatos, nas minhas viagens e Ainda focado em conhecer pessoas sem me prender, sem querer tudo para ontem, mas antes estar calmamente a ver passar essas mesmas pessoas e o tempo.
Quero, preciso estar num registo diferente, num caminho mais consciente do que
estive nestes últimos tempos, com uma necessidade cada vez maior de me encontrar, de dizer que não quando não quero mesmo e de me sentir bem comigo mesmo.
E Ainda de conseguir ter sempre o meu SORRISO cheio de FELICIDADE, alegria, luz e muito mas muito silêncio interno. Que seja capaz....
Sem comentários:
Enviar um comentário