Nesta diferença de sentir e de estar na vida e no dia a dia sinto-me muito bem com um grande SORRISO e a certeza de que a FELICIDADE pode mesmo ser uma realidade.
Estou espantado comigo mesmo pela forma como ando a reagir a diversas situações, factos e pessoas, com uma calma, uma tranquilidade e uma displicência que não sabia ter, nem quase que me reconheço nestas atitudes que estou a ter. E ainda bem...
Esta forma diferente de encarar o que me rodeia, de conhecer as pessoas antes de avançar para o que quer que seja, desfrutar o momento, não planear tudo e controlar todos, mas sim deixar fluir, deixar andar é uma sensação bastante nova e de que estou a gostar bastante.
Felizmente que vou conhecendo pessoas, estabelecendo novos contactos e ainda interiorizando cada vez mais esta minha "nova" forma de estar neste dia a dia.
Sinto-me bastante bem, tranquilo e quero, preciso de me reconciliar com todas as pessoas, não magoar mais ninguém para que consiga efectivamente estar mesmo de bem comigo, para que o meu SORRISO seja mesmo luminoso, forte e consistente.
Sem comentários:
Enviar um comentário