sábado, maio 06, 2017

Sábado

Sábado... acordar, compras normais perto de casa para o pequeno almoço, bem como o Expresso, tomar essa refeição nas calmas a ler o jornal, ir ao supermercado - tudo cada vez mais caro - e ainda fazer uma caminhada para iniciar o exercício físico. Fui até Algés e ponto final, porque já não conseguia mais. Estou bastante cansado da aula de Paddle de ontem que fou extremamente violenta, mas muito boa.
Ontem tive um jantar muito agradável com amigos de sempre, bem como depois uma ida ao Tr3s sem grande estória, mas num clima sempre bem que existe entre nós. Falámos imenso e sobretudo combinámos, e espero que se concretize, fazermos para o ano uma viagem a Goa, Damão e Diu ( e se der uma saltada a Varanasi, que quero mesmo conhecer ). EStou super entusiasmado com essa ideia e já comecei a ver programas e preços. Vamos fazer para que aconteça... sobretudo se for com o MS será o máximo.
Lembro com uma intensidade enorme a viagem que fiz à India e quero voltar a esse país que me encantou. Ainda agora, através do FB, estive a rever essa mesma viagem que estava a ser feita por um colega e fiquei extremamente nostálgico.
Mas foi sobretudo a descontracção, a vontade e o nada se ter combinado previamente que transformou a noite em algo de muito agradável; na verdade cada vez acredito mais no imprevisto, no que vai acontecendo e fazendo de acordo com o que nos apetece. A não ser coisas mesmo importantes e fundamentais é bom "navegar" um pouco ao sabor das ondas, das marés e dos ventos.
Hoje ainda falta fazer a minha habitual sesta, sair um pouco e ir jantar com a minha querida amiga e filha, para falarmos, descontrair e relaxar. E assim passar o fim de semana descansado, à espera do regresso do meu D.
Tenho pensado bastante no meu presente, na minha vida a todos os níveis e espero sinceramente que, de ora em diante, tudo amaine, acalme e se recomponha da melhor maneira; que consiga ter o discernimento e a consciência suficiente para estar bem comigo e assim o estar com os outros e principalmente com quem quero estar.
Perfeição não existe, mas podemos tentar encontrar o melhor possível e aproveitar o que temos da melhor maneira que soubermos e pudermos. Temos tudo para que a FELICIDADE seja uma realidade pelo que com o nosso SORRISO temos de fazer com que ela esteja sempre presente em nós e em quem está connosco.


Sem comentários: