Estou espantado com a rapidez com que retomei a minha vida, "recuperei" amigos, conheci novas pessoas, divirto-me e sigo em frente; sinais de que muito do que (não) ia havendo nestes últimos tempos, não tinha consistência nem força para se manter, sendo isso o que eu sentia de verdade. Cada vez tenho mais a certeza de que tudo já deveria ter acabado há muito...
Já noutro rumo de vida, já (quase) esquecido dos tempos recentes, sinto uma imensa paz de espírito, uma calma que se ia perdendo, um estado de espírito mais Pacífico, bem como a certeza de que a vida continua no meu silêncio e sem ruídos externos que me influenciam negativamente o que quero ser.
Neste fim de semana vou fazer uma série de coisas que tenho pendentes, bem como programar a semana, descansar para logo estar bem para sair, desfrutar das minhas novas companhias e seguir em frente. Sinto-me tão relaxado....
Terminei a manhã de trabalho, vou fazer umas compras, ir para casa, escrever, fazer contas, descansar, almoçar, talvez cozinhar.... ou seja, fazer apenas e tão só o que me apetecer e quero fazer, nada mais do que isso.
Já vim das compras, dos afazeres de rua e agora em casa vou tratar duns assuntos, para depois ir ler, reflectir e dormir. Estou um pouco triste com os meus amigos de verdade que, parece, terem desaparecido ou ausentando-se do País. Também é verde que não tenho muita vontade de lhes falar porque quero um interregno e um tempo de silêncio para mim. Mas podiam dizer alguma coisa.
Uns por estarem muito ocupados com a família, outro para não me criar dependência e manter as distâncias que entende, outra porque existem doenças e Ainda outros porque também estão nas suas vidas, tal como eu. Felizmente que vou tendo outras pessoas com quem me sinto muito bem, me vou distraindo e sobretudo estou em paz comigo mesmo. Acho que era mesmo o que eu queria.... talvez estivesse Ainda com mais FELICIDADE e com um SORRISO mais quente e mais forte se conseguisse "conquistar" uma pessoa que conheci há uns tempos e que seria o ideal para mim.
Infelizmente não quer relacionamentos nem tão pouco qualquer tipo de "prisão" mas apenas encontros coloridos.... demos tempo ao tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário