Avaria do autoclave, matéria todo por esterilizar e por consequência. Impossibilidade de trabalhar; neste mês que tanto preciso de facturar, menos um dia de trabalho. Por um lado é muito mau mas por outro permite-me ter mais um dia de pausa, que me agrada pela enorme falta de vontade com que estou.
Mas não pode ser assim, pelos prejuízos evidentes que provoca Ainda para mais numa semana que mal trabalho por causa de sua santidade o Papa. Mas tudo se resolverá...
Sinto-me cada vez mais consciente das minhas falhas e limitações, mas também e felizmente do que sou, tenho e devo fazer. E como devo nortear a minha vida de forma a sentir-me o melhor possível, agindo o mais correctamente possível.
Ontem estive parte do dia em casa a ler, ver televisão, a dormitar e assim tenho passado alguns dias, pela grande falta de vontade de fazer seja o que for mesmo. Estou ansioso pela chegado do D. para me sentir acompanhado e começar um novo capítulo da relação e de estarmos.
Estou sem grande vontade de escrever ou de comentar, apenas dizendo que, hoje, comecei a abordar um tema transversal de toda a minha vida na minha habitual sessão analítica.... na verdade, o tema da sexualidade que ocupa um lugar muito especial em todos nós também pode ter - e teve mesmo - uma grande importância na minha maturidade e crescimento, por ser algo nebuloso, confuso e de certa maneira mal compreendido e interpretado.
Será um tema a desenvolver nas próximas sessões porque é também fundamental para eu perceber quem sou neste momento. E no que poderei vir a ser sem as minhas utopias. Curioso foi o AA ter-me dito hoje que eu alimentava e vivia de utopias; na verdade acho que sonho acordado muitas vezes e persigo mesmo irrealidade.
Mas fiquemos com o meu habitual SORRISO quente e acolhedor nesta terça feira em que estamos cada vez mais perto de perceber que a FELICIDADE é possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário