skip to main |
skip to sidebar
Dissociaçao
Mais um dia, quase em modo de fim de semana sem ter nenhum programa em especial sem ser mesmo estar sem faZer nada. A pensar na vida, as pessoas, no Brasil e Ainda nos dias que vou ter nesta vida.
Estou numa fase analítica um pouco confusa para mim; falo muito em dissociação, em separação de vontades, com a consciência de que não são personalidades múltiplas ou associadas, mas sim e apenas um mecanismo de defesa e de algo que não sei explicar.
É verdade que talvez Ainda tenha alguns tiques do passado, de reminiscências e duma tendência para me valorizar através de factos e de actos que não tem qualquer viabilidade e significado. Tenho de me seduzir a mim mesmo, conquistar.me, apaixonar-me pelo que sou e tenho.
E tenho muita coisa neste momento para viver em tranquilidade e no meu silêncio interno que é aquilo que devo procurar e fazer por estar. Eliminar todos os ruídos externos, acabar com todo o aleatório possível, bem como estar em PAZ comigo e com a minha consciência é aquilo que devo prosseguir neste momento.
Tenho uma pessoa que me tem mandado mensagens lindíssimas, que me têm dito palavras extremamente ternas e carinhosas. Quase que não o reconheço mas felizmente que assim é, porque, muitas vezes, são precisos factores externos ou choques mentais para se conseguir alterar uma postura, uma forma de estar ou maneira de ver as coisas.
Tenho FÉ de que agora as coisas vão melhorar e ficar francamente melhores, cimentando o que já existe e que, muitas vezes, é ofuscado por minudencias, mal entendidos ou falta de compreensão do que realmente somos e fazemos. Vamos ter a possibilidade de ter a FELICIDADE que ambos merecemos.
Um enorme SORRISO cheio de , esperança e crença na vida que, espero, seja cada vez melhor, mais positiva e digna.
Sem comentários:
Enviar um comentário