quarta-feira, abril 26, 2017

Ressacado

Recomeço dum dia a dia normal.... custa tanto, mas mesmo tanto. Depois de todos estes dias de ausência por nojo e por viagem recomeçar a trabalhar é um enorme esforço. E Ainda mais porque vou ficar sozinho durante umas duas semanas, bem como estes dias não terei a minha "governanta"
Estes dias açorianos foram muito bons, tanto mais que estabilizaram uma relação, acalmaram os ânimos, reforçando aquilo que eu sinto existir, ou seja, amor, Carinho e uma vontade de estar; o grande desafio é adaptar-nos cada vez mais aquilo que cada um de nós é, à nossa personalidade e Forma de estar na vida. E vamos conseguir, tanto mais que este afastamento também vai ajudar.
Ontem foi dia de tentar voltar à normalidade; limpar o meu carro, compras de supermercado, cozinhar para a semana e Ainda fazer um jantar mais especial para despedida, uma raclette que estava fantástica.
Acertamos agulhas, conversámos um pouco e sobretudo sinto que nos pacificámos e que, ambos, queremos seguir este caminho e esta vida em comum que, apesar de tudo, nos agrada e queremos partilhar. Eu sei que sim, apesar do que nos possa dividir. Mas no reverso da medalha, sinto o carinho e o Amor existente, o cuidado permanente em muitas atitudes, bem como uma ligação que, se tratada e cuidada, vai permanecer e manter-se.
Agora estou no SAMS - com grande esforço - e de seguida irei para o meu consultório para trabalhar mais um pouco e acabar o mês da melhor forma. Mas na verdade a vontade é pouca ou nenhuma. Mas tem de ser e assim será..... serão mais três dias e depois outros três dias de folga/feriado.

Fico com o meu SORRISO esforçado, tranquilo e cheio de vontade de continuar neste caminho de FELICIDADE e de procurar e encontrar objectivos sólidos e positivos.

Sem comentários: