quarta-feira, abril 19, 2017

Amorfismo

Estou sem saber o que fazer a vários níveis; no plano profissional, estou limitado a muita coisa que tenho de tentar manter porque, neste momento, acho que não tenho grandes alternativas.
No plano pessoal quero algo estável, confortável, tranquilo que me permita acordar em cada dia confiante, predisposto ao muito que a vida nos oferece, bem como estar disponível para continuar a crescer e a conhecer-me.
No fim desta semana estarei nos Açores, uns dias a conhecer a ilha de São Miguel, onde nunca estive, esperando que sejam dias de descoberta, conhecimento, mas também de reconciliação, de esperança e de resolução. Teremos de saber exactamente o que queremos, como queremos e se é possível. Tenho os meus feelings do que se poderá passar bem como a minha intuição.
Tenho andado um pouco amorfo, sem vontade de coisa alguma, o que me deixa um pouco espantado. Sinto necessidade de algo que nem sei o que é, mas que passa essencialmente por mim e apenas por mim. Quero o mundo de volta, sem preocupações, sem ter que estar sempre a pensar no que vou fazer ou deixar de fazer. Preciso de algo novo para fazer, para me ocupar e preencher este meu novo estado de alma, que não está vazio porque me tenho a mim - e todos os que me rodeiam - mas que precisa de algum entusiasmo e novidade.
Não quero escrever mais apenas deixar o meu habitual SORRISO na certeza de que é possível que a FELICIDADE esteja algures por aqui.

Sem comentários: