sexta-feira, abril 14, 2017

Páscoa

Páscoa... sexta feira santa, fim de semana prolongado, saída para uns dias de descanso por este Portugal. Faz bem sair do nosso elemento habitual, descontrair e relaxar onde quer que seja, mesmo que possa, aparentemente, não fazer grande sentido.
Mas sempre gostei de passear, conhecer novos locais, experimentar novas ou diferentes gastronomias, admirar paisagens ou a Natureza no seu habitat, bem como percepcionar outras formas de viver.
Ontem fomos ver os Vocca People, que eu já tinha visto há muitos anos e que deram, de novo, um espectáculo fabuloso. Fui também chamado por um deles e, igualmente, fui o pretexto para a música clássica e/ou erudita. São na verdade fantásticos na sua actuação, desempenho e alegria que transmitem.
Antes disso, andámos por Lisboa... está cheia de turistas, sobretudo espanhois. A Baixa e arredores estava completamente apinhada, o bar miradouro do Parque completamente lotado, os restaurantes também e em todo o lado há um movimento e uma animação extraordinária. Mas sabe bem afastarmo-nos deste burburinho e irmos para outras paragens menos concorridas. Ainda bem que Portugal está na moda, mas para quem cá vive é complicado lidar com tudo isto, porque está tudo super cheio e lotado. Mas é bom para a economia.
Espero conseguir mesmo descansar, relaxar e descontrair destes últimos tempos, bem como pensar seriamente na reunião que vou ter na próxima semana para acertar de vez o meu futuro profissional, Preciso que corra bem e da forma que quero, mesmo que tenha de fazer os impossíveis.
Hoje e agora quero tranquilidade, paz de espirito e até, se possível, alegria e muito boa disposição.,.. preciso disso para continuar a crescer interiormente, para me conhecer cada vez mais e manter este meu SORRISO forte, luminoso e cheio de vontade de ter a FELICIDADE comigo e para todos os que Amo e Estimo.

Sem comentários: