sexta-feira, abril 28, 2017

Cansaço

Que cansaço estranho... cada vez tenho mais sono, mais vontade de estar na cama sem pensar em nada, sem ter obrigações ou algo do género. E acho estranho visto que tenho descansado, relaxado e nada feito de especial.
Sinto-me estranho e- neste momento, com bastante saudade do D. que está em São Paulo a visitar a família e a resolver assuntos vários. Mas na verdade sinto uma grande ligação e sei, cada vez mais, que, apesar das nossas divergências, fazemos uma dupla e estamos juntos. Espero que por muito e bom tempo.
E temos de trabalhar... em Lisboa e no consultório, apesar da pouca vontade e interesse. Quero este fim de semana prolongado para descansar Ainda mais, não pensar em nada de nada e não ter qualquer compromisso.
Curiosamente duas das pessoas que melhor me conhecem me disseram para te "juízo" o que não deixa de ser curioso. Não tenho vontade de não o ter e este período de "liberdade" vai provar isso, mesmo que possa, eventualmente pensar que poderia fazer diferente. Mas a verdade é que não quero nem sinto essa necessidade.
Preciso de tranquilidade interna, de verdade e integridade pessoal, bem como respeito pelas pessoas e por aquilo que quero construir. E essa é a verdade.
Hoje Ainda terei a minha aula de Padel, um jantar com as amigas da faculdade e talvez, um copo no príncipe real com o meu amigo N. ... logo se verá da vontade.

Um grande SORRISO cheio de luz, cor e som nesta caminhada para a FELICIDADE.

Sem comentários: