quinta-feira, abril 27, 2017

Folga

Este mês tem tido imensas folgas, feriados e dias em que não trabalho, mas mesmo assim estou a conseguir fazer o que necessito e amanhã encerra-se mais um mês... estamos já quase nas ferias de verão, seguindo-se o Natal e novo Ano.
Tenho pensado na vida, nas pessoas e nesta ausência presente, em que damos mais valor ao que temos e não queremos perder. Pode haver muitos desentendimentos, mas, felizmente, também há muitos pontos de contacto e de concordância. E assim espero que continuemos.
Tenho a certeza de que é possível continuar duma forma saudável, positiva e consciente desde que ambos nos empenhemos e  respeitemos a identidade de cada um. Tenho "descoberto" factos engraçados na minha análise, em que vou relacionando comportamentos com pessoas, com um passado longíguo bem como interligando tudo e todos, de modo a poder perceber-me cada vez melhor, estar mais calmo e tranquilo.
Essa será a finalidade de todos nós e de mim também; neste momento tenho a certeza do que quero. do que preciso, do que gosto e ainda da minha identidade e personalidade: Gosto de mim e cada vez mais tenho de apostar no que sou e como sou. Isso é o mais importante.
E não me apetecendo escrever mais, aqui fica o meu SORRISO cheio de força e de luz por saber que é possível alcançar a FELICIDADE,

Sem comentários: