sábado, março 26, 2016

Pós aniversario

 Mais um aniversário se passou... foi um dia Pacífico que terminou com um jantar bastante agradável,  em casa acompanhado dos filhos e amigos mais chegados. E correu muitíssimo bem, porque de facto precisava de algo assim é porque me sinto muito bem a receber as pessoas na minha casa, em que já me sinto bastante melhor e em que penso cada vez mais na remodelacao que vou fazer em breve.
Mas hoje, no Day after sinto-me em baixo, triste e até um pouco deprimido sem saber os motivos, nem as causas para isso, mas é a verdade... Talvez tenham sido recordações, emoções e sensações variadas que tenho sentido e vivenciado nestes dias em que são muitas e muitas as recordações que tenho do que se passou há um ano.
Mas adiante... esqueçamos isso é sigamos em frente duma forma positiva é verdadeira, para que consiga ultrapassar tudo isto, todos os obstáculos e reconstruir-me duma forma mais realista e sincera visto que é o que quero e preciso.
Mas estou, efectivamente, um pouco em baixo e preciso de me distrair e de me relaxar mais e mais... para me passar esta neura e esta má disposição.
Tive muitos presentes, mas o que gostei mais foi duma echarpe linda bem como do relógio da Apple, que andava a namorar desde que foi anunciado. Agora tenho de ir à loja para me ajudarem a programar o mesmo e pô-lo a funcionar. 
Ainda relacionado com o jantar, tive a oportunidade de fazer algumas coisas que ficaram muito boas e felizmente que tudo estava maravilhoso e foi uma boa aposta ter contratado a cozinheira que é igualmente muito boa e simpática. Em principio virá de vez em quando cozinhar para mim e deixar comida feita porque é mais pratico e fácil... É assim vario de paladares e de comidas.
Parece-me que estou a descomprimir e a ficar mais leve da opressão que sentia e que me angustiava, porque na verdade não são só as recordações que me assaltam, mas também o muito que perdi e de deixei de desfrutar. Para além de ter perdido mesmo uma pessoa fantástica e integra. Mas não adianta chorar em leite derramado mas sim seguir em frente e não pensar muito ( ou mesmo nada ) no que não tenho, perdi ou deixei de poder fazer.
Um grande SORRISO cheio de luz, de cor e de som com uma grande vontade de ficar bem e de conseguir ficar ainda melhor.


Sem comentários: