segunda-feira, março 07, 2016

Factos

Mais uma semana de trabalho.... depois dum fim de semana diferente, diversificado é bom, eis-nos novamente a trabalhar, a fazer pela vida e com uma enorme vontade de que as mini férias da Páscoa cheguem rapidamente. Pelo menos para não pensar em nada e estar despreocupadamente a descansar e a gozar esses mesmos dias de descanso.
É segunda feira e hoje por acaso descobri que nasci a uma segunda feira, pelo que pensei que, se calhar é por isso que não gosto deste dia em particular, mas é algo demasiadamente primitivo e descabido. As razões têm de ser outras.
Ainda há pequenos nadas que me fazem alguma confusão, mas que, como não dependem de mim, nada posso fazer para as alterar. Mas tenho pena que assim seja e que não possa haver uma naturalidade e uma continuidade normal porque até parece - e certamente que estou errado - que há algo para esconder, que as coisas talvez não estejam tão firmes e consolidadas. Ou então é simplesmente uma forma de estar actualmente na vida sem significado algum a não ser, precisamente, aquilo que se diz.
Ontem estive a fazer experiências culinárias e o segundo o grande amigo MS estava tudo muito bem... temos vindo a consolidar cada vez mais a nossa amizade e agora que tem a Mãe de novo internada, espero que aproveite para descansar e relaxar porque bem precisa.
Estou novamente com muitas dúvidas existencialistas, bem como um pouco desorientado acerca de algumas decisões que tenho ou devo tomar antes de continuar neste caminho em que estou, visto que há coisas que, quanto mais tarde, mais custosas são e mais difíceis se tornam.
Mas, sinceramente, não sei bem o que quero ou desejo fazer e ainda por cima, com determinadas atitudes ainda fico mais confuso e baralhado com muita coisa. Ontem fiquei mais uma vez sem compreender algumas coisas - ou talvez perceba bem demais - e também fiquei bastante orgulhoso pela minha cada vez maior autonomia e independência no dia a dia e a fazer aquilo que devo e tenho de fazer. 
É segunda feira e, como de costume, não é o melhor dia para mim, por motivos que desconheço mas que também têm a ver com esta inactividade em que me colocaram neste momento. Pouco ou nada tenho para fazer e o ter de me levantar cedo para não fazer nada, desgasta-me e cansa-me. Mas é a vida e espero conseguir dar a volta.
Mas tentemos manter o nosso SORRISO, aproveitar as coisas boas da vida, os nossos amigos, aqueles que se interessam por  nós e que estão connosco todos os dias e quando precisamos deles. Espero também conseguir corresponder da mesma forma.

Sem comentários: