domingo, março 20, 2016

Domingo

Ontem foi um dia ocupado e bom... dia do Pai, tendo almoçado ( e bem ) com os meus filhos no Talho, restaurante de que continuo a gostar muito. E o chefe Kiko vai abrir em breve três novos restaurantes que, se forem como os que já tem, deverão certamente ser bons e ter sucesso. Ninguém abre o jogo em relação à temática dos mesmos, mas há uma que se chamará "arrozes" pelo que certamente será dedicado a esta especialidade. vamos estar atentos.
De seguida e depois de ter confirmado a sorte de ter dois filhos maravilhosos, encantadores, empreendedores e que formamos, de facto, uma família, vim para casa onde fiz uma excelente sesta e descansado bastante. Bem precisava...
O segundo módulo do meu curso de culinária correu muito bem e aprendi a fazer coisas bastante boas e que estou cheio de vontade de experimentar e de fazer, o que será em breve num dos muitos jantares que tenho programado nos próximos tempos.
Depois fomos sair pelo Principe Real ter com amigos, andar pela noite e estivemos em vários bares tendo saído já um pouco tarde e sobretudo um pouco bebidos. Mas chegou-se bem a casa e também se dormiu muitíssimo bem.
Hoje vou ficar por casa, já tendo feito umas compras e cheio de vontade de fazer arrumações e ainda de experimentar algo diferente de comida para o jantar. Vamos a ver porque também tenho ainda bastante sono.
Estou em reflexão acerca da minha vida, do que poderei fazer e com quem quero efectivamente estar porque está na altura de resolver algumas coisas e sobretudo saber o caminho que quero seguir na vida pessoal, profissional e afectivo para que consiga estabilizar o que sou e quero ser. Vamos ver como vão correndo as coisas sem expectativas nem ilusões.
Um enorme SORRISO neste domingo meio acinzentado e em que, certamente, irei fazer uma boa sesta e depois arrumar algumas coisas.
PS: ontem a minha querida B. disse uma coisa linda a meu respeito, que me deixou completamente babado. Uma miúda tão querida...



Sem comentários: