domingo, março 27, 2016

Páscoa

Estamos na Páscoa... tempo de rejubilação para os crentes, pela ressuscitação de Jesus, depois do Calvário e da Crucificação. Dia de Alegria e de Felicidade.
Para mim, dia de dor de cabeça por ter saído ontem, bebido um pouco a mais e dormido a menos pela alteração da hora. Foi uma noite divertida e fora do contexto habitual e gostei.
Deu para perceber certos sentimentos, certas reacções e comportamentos das pessoas e o que efectivamente sentem e pensam. Também nesse aspecto foi algo de surpreendente para mim.
Agora vou ter almoço de Páscoa com família, para depois vir dormir uma boa sesta e descansar para preparar o reinicio das actividades profissionais. Acabaram estes dias de férias e foram bons para descansar, descontrair e relaxar, bem como para ter tempo para pôr algumas ideias em ordem e pensar na vida, nas pessoas e no que, realmente, quero.
Um grande SORRISO para os meus filhos - que me deram o apple swatch com que sonhava há muito - a minha família e os meus amigos.

Sem comentários: