domingo, março 06, 2016

Amizades

Tive um sábado bastante movimentado e engraçado. Como todos os sábados, é dia de ir ao supermercado, de fazer compras; depois fui à mercearia dos vinhos, uma loja que descobri que tem vinhos fantásticos buscar uns vinhos que tinha encomendado para o jantar do próximo sábado com os meus irmãos.
Almoçei na Cevicheria, com o meu filho P e a namorada; estava a equipe de que gosto mais e o almoço, para além de delicioso como sempre, teve um ambiente fantástico porque provámos novos pratos, simplesmente deliciosos. Para além da equipe, já vamos conhecendo também alguns frequentadores habituais como nós com quem vamos estabelecendo conversa e trocando restaurantes e experiencias gastronómicas.
Conhecemos um casal turco também que nos deu o cartão e que, de visita, a Lisboa, adorou a cidade e que vai voltar. Estivemos a aconselhar locais e restaurantes.
À tarde, estive a descansar um pouco e depois fui com o meu grande amigo para o hospital SFX com a Mãe, que está terrível e que está completamente entregue à doença e às queixas sucessivas acerca do que (não) tem... depois de algum tempo de espera e de reclamarmos do tempo de espera, lá se conseguiu despachar o assunto e a senhora ficou internada e, felizmente, para o M, vai ficar por lá uns dias e assim ele poderá descansar e abstrair-se desse "drama" quotidiano que tem vivido.
Quanto ao resto, não quero pensar em muito mais a não ser estar bem comigo, viver a minha vida e tentar ser feliz e aproveitar a vida. Não sei com quem, nem como e se será com este ou aquele, mas também é algo que não me preocupa e que quero passar adiante porque algo surgirá na altura certa e no momento oportuno.
Hoje vou, finalmente, rever a exposição do corpo humano e eventualmente ir almoçar à Ericeira para passearmos um pouco e aproveitarmos este domingo em que nenhum de nós trabalha.... vamos ver como corre o dia, tanto mais que depois quero fazer um jantar diferente e fazer umas experiencias gastronómicas com o que tenho aprendido.
Finalmente descansar também um pouco para nos prepararmos para a semana que vamos ter e que, esperemos, vá correr normalmente e com aquele SORRISO cheio e luminoso que queremos ter.



























 

Sem comentários: