segunda-feira, março 21, 2016

De Férias

De férias durante toda a semana pascal, com força e vontade de iniciar as mudanças planeadas e que hoje vou começar a concretizar. Quero dar uma volta às coisas e finalmente começar a mexer nas coisas e a alterar o que tem e deve ser alterado.
Quanto ao resto, hoje vai ser um dia diversificado, em que entre compras, passeio pelo Chiado, vamos também ter um jantar onde vou, uma vez mais, aprimorar os meus dotes culinários... espero que corram bem como das outras vezes. Pelo menos, estou não só a esforçar-me como também a gostar.
Tenho reflectido bastante acerca da minha vida, do meu passado, do meu presente, do muito que tive e tenho, da quantidade de coisas que se passaram e passam na minha vida e cada vez chego mais á conclusão de que deveria ter começado a minha análise há muitos anos atrás. Na verdade era (sou??) uma pessoa com algum desvio de comportamento e algumas parafilias que já deviam ter sido trabalhadas e corrigidas.
Felizmente que estou nesse caminho e cada vez mais consciente do que sou e principalmente do que não devo ser e isso é fundamental nesta fase da minha vida. Sinto-me bem comigo, apesar de ás vezes estar um pouco negativo, mas mesmo assim estas alterações humorais são cada vez menos frequentes e sobretudo de menor intensidade, com um equilíbrio que me satisfaz bastante.
Um grande SORRISO neste primeiro dia de férias, com muito Carinho e Amor para todos aqueles que me acompanham e me querem.
PS: posts curtos porque tenho muito de fazer e já se faz tarde... amanhã haverá mais e mais, porque também resolvi que não vou acabar com o blogue, visto que continua a ser o meu refúgio.

Sem comentários: