segunda-feira, agosto 31, 2015

Nova semana

Nova semana.... segunda feira, dia sempre menos bom por motivos diversos, mas que, espero, num futuro próximo poder melhorar e ser diferente. Precisamente porque também vou começar a trabalhar mais a estes dias.
Este fim de semana foi um pouco atípico, mas foi agradável e deu para mudar de ares e ainda para estar tranquilo e pacatamente. Para mais, terminou duma forma bastante simpática e quem sabe, numa nova forma de se estar e de se equacionar as coisas.
Estou numa outra fase de pensamento, concentração e sobretudo de direccionar tudo o que tenho e sou para o que quero, de modo a conseguir alcançar os meus objectivos imediatos. Alguns dependem de mim mas outros estão para além de mim e noutro patamar.
Neste momento estou concentrado na mudança e em todo o que isso envolve, bem como no início dessa mudança e nas coisas que quero fazer. Noutro plano estou em stand by, a reflectir, a tentar estar mais comigo, em silêncio e em tranquilidade.
Não é mesmo nada fácil, porque continuo com grandes ansiedades, angústias e alguns medos de não conseguir o que quero e desejo, mas sobretudo de não ser capaz de ter um rumo, um caminho e a opção de fazer o que devo, precisamente por esses mesmos medos e receios.
Mas neste momento o que interessa mesmo é seguir em frente e tentar de qualquer forma superar tudo isto e mais alguma coisa que possa pôr em causa o que quero e o que desejo, mas sobretudo, ao fazer o meu caminho, quero que acreditem em mim e que ainda me dêem outras oportunidades e outras possibilidades.
Dia cinzento, como também cinzento eu estou enquanto não tiver tudo resolvido e nos seus lugares, pelo que tentemos seguir o nosso caminho, com a cabeça fria e racional e utilizando uma das nossas principais armas, o pensamento e a racionalidade.
Quero manter o meu SORRISO constante, ser feliz e fazer os outros felizes, pelo que apenas e tão só esse objectivo consegue dar o mote à vida e ao nosso quotidiano.

Sem comentários: