terça-feira, agosto 11, 2015

Stress

Estou a trabalhar nesta semana e neste "ainda" consultório que será onde trabalharei mais algumas semanas. Mas cheio de angústia e muito pouca vontade.
Ainda por cima, estou numa encruzilhada imensa em termos pessoais e afectivos porque sei o que quero e gostaria e, infelizmente, apesar de estar a lutar, a fazer por isso, não sei nada de nada, nem tão pouco o que vai acontecer ou deixar de acontecer. Porque não depende de mim, e os muitos sinais existentes são, infelizmente, de sinal bastante contrário ao que eu gostaria e desejo.
Não sei se terei muito mais forças para conseguir seguir em frente e estar neste clima de guerrilha que pelos vistos vai continuar até à minha saída. Estou farto, farto.... é só me apetece sair daqui quanto antes.
Na verdade, há pessoas completamente indigentes e indiferentes a tudo aquilo que não lhes interessa ou pensam que não faz parte do seu discernimento e em vez de tentarem levar a bem tudo aquilo que é fácil e possível, apenas querem provocar problemas e desentendimentos.
Mas cada qual fará o que tem de fazer e até à minha saída acho que nada vai correr muito bem porque vai provocar barulho de fundo e fazer bastantes problemas acerca de tudo e mais alguma coisa. Mas também não lhes vou facilitar a vida....
Quanto ao resto, estou numa terra de ninguém sem certezas de quase nada é uma dor de cabeça imensa por causa disto tudo.... anseio e desejo sair daqui quanto antes e o mais rapidamente possível. Mas já percebi que o mal estar se vai manter e talvez até agravar.
Mas deixemo-nos de pessimismos e sigamos em frente, na certeza de que a vida vai, como sempre, encarregar-se de nos dar aquilo que procuramos. E nesse aspecto tenho tido a sorte de o conseguir. Que assim seja e continue
Estou cheio de dores de cabeça provocado pelo stress de aqui estar e quero sair daqui o quanto antes... felizmente que só trabalho hoje aqui neste consultório e por esta semana apenas no SAMS! E tem corrido mais ou menos bem o trabalho....
Ando preocupado com a minha irmã, ando preocupado com algumas decisões que tenho de tomar antes de deitar avançar demasiado algumas situações que não sei se quero mesmo manter; são factos e pessoas que tenho mesmo de ponderar e de apreciar devidamente o que vou fazer. Neste momento sinto uma grande e imensa saudade de muita coisa do passado e da minha vida "anterior" e assusta-me muita e muita coisa com ela relacionada.
Mas como disse tenhamos o nosso SORRISO preparado para o que surgir e tenhamos FÉ que tudo se irá resolver da melhor forma e duma maneira certa e correcta para todos. Quero acreditar nisso e vou lutar para que assim seja.

Sem comentários: