segunda-feira, agosto 10, 2015

Recomeço

Reinício de época... Mais uma vez em Odivelas, a começar mais uma temporada de trabalho. E infelizmente cedo demais para o meu gosto.
Ontem foi um dia bastante estranho, com altos e baixos mas sobretudo com uma grande confusão interna e uma total falta de vontade para coisa alguma. Ainda agora vim de férias e já me sinto "cansado" 
As férias não foram nada daquilo a que estava habituado e esta diferença foi imensa é completamente distinto do habitual, não me permitindo descontrair, relaxar e sobretudo descansar efectiva e tranquilamente.
Ainda por cima, persiste uma enorme confusão interna, uma indecisão imensa e sobretudo uma enorme vontade de que tudo retorne a um passado recente e que me, neste momento, sei que é mesmo aquilo que gostaria.
Ontem tive também a confirmação de que, como eu há muito intuía, as coisas não correm muito bem ou mesmo nada bem para alguns lados que já não estão bem há muito. E que talvez possam também conduzir a uma separação e a mais um afastamento afectivo, o que não deixa de ser como sempre algo de preocupante e de muita chatice.
Esta semana vai ser pacífica e tranquila, porque tenho poucas consultas no consultório, só começando mesmo a sério para a semana com a vinda da minha assistente J. Neste entretanto vou tratar de coisas de que necessito e de que tenho mesmo de fazer para ir arrumando assuntos que ainda estão pendentes e para resolver. Espero que fique tudo tratado nestes dias...
Quanto ao resto, logo se verá o que a vida nos reserva e como é que vamos "vivendo" este nosso quotidiano e este nosso dia a dia. Temos de tentar seguir em frente e continuarmos o nosso caminho da melhor forma possível e como pudermos. Mas sempre tentando sermos Felizes e mantendo o nosso SORRISO por muito que isso nos custe ou nos faça ter mais cuidado com o muito que nos rodeia.

Sem comentários: