sábado, agosto 15, 2015

Nostalgia

Por terras de Sintra... Um pouco de praia e de sol, recordando com muita saudade e nostalgia outros tempos e outros locais. Parece que não me consigo mesmo desligar e que, neste momento, desejava imensamente que tudo não tivesse passado dum grande pesadelo e que seguíssemos o nosso caminho.
Sinto- me meio ou totalmente perdido nestes labirintos da memória, das recordações e uma enorme onda de nostalgia enche-me dum sentimento de profunda perda e duma imensa vontade de regressar bastante atrás e de trilhar o mesmo caminho duma forma completamente diferente, com outros pressupostos e outras condicionantes.
Mas sigamos em frente e tentemos seguir com a nossa vida da melhor forma que puder e souber, se bem que tenha sido particularmente difícil nestes últimos dias, à medida que vamos tomando consciência de algumas evidências que não víamos e doutras que são cada vez mais consistentes.
A impulsividade e os meus tempos continuam a não ser os mais adequados e devo, tenho que emendar bastante mais esses aspectos, para poder dar confiança e vontade do muito que gostava. Estou diferente mas preciso de mudar muito mais e ir ainda mais ao encontro do que se pretende de mim.
Ser ou não capaz depende, e muito, das minhas capacidades, da minha inteligência e raciocínio, aliado a um pensamento cada vez mais racional, íntegro e verdadeiro. Quero estar diferente e sobretudo quero que acreditem naquilo que já mudei, naquilo que sou e ainda poderei ser de melhor e mais positivo.
Sinto_me nostálgico e bastante disperso neste momento, mas sei o que quero e gostaria mesmo e nesse sentido aqui fica o meu SORRISO a reforçar essa vontade e esse enorme desejo de vida que tenho.

Sem comentários: