quinta-feira, agosto 13, 2015

Familia

De novo por este Portugal fora... mais uns dias de descontracção e de estar com família e junto de quem gosto mesmo. E também numa zona onde nunca tinha estado para evitar memórias, recordações ou sensações estranhas.
É bom poder relaxar, deitar para trás das costas o que muitas vezes nos incomoda e seguir em frente... sobretudo quando se está dividido e perante situações que não se controlam ou que não se consegue que sejam como gostaríamos. E também me quis afastar um pouco de casa...
Parece-me que fiz bem em ter vindo porque acho que a minha presença ajudou de qualquer modo a desanuviar o ambiente e sinto que fui bastante positivo para a minha querida mana e que ela se sentiu apoiada e "protegida". E aqui sinto-me bem e tranquilo.
Estes poucos dias em Lisboa foram meio estranhos, por tudo e por coisa alguma. Acho que começo a não ter grandes ilusões acerca do que posso ou não esperar, mas de qualquer forma ter FÉ e querer acreditar ainda faz parte do Ser Humano e eu quero ainda acreditar.
Vamos ver como tudo corre e prioritariamente neste momento, tudo tem de estar concentrado na mudança e na nova vida profissional que se aproxima a passos largos, deixando finalmente muita coisa desagradável, inútil e ainda pessoas que não merecem nada de nada.
Mas também quero e tenho de alterar algumas coisas para que possa continuar neste caminho, bem como manter o carinho e a estima existente e que é extremamente importante para mim e também para outros. Quero que as recordações e memórias sejam positivas e consistentes.
Vou deixar aqui um grande SORRISO de bem estar e prazer por estar aqui e nestas terras desconhecidas mas muito bem acompanhado. Um especial obrigado aquele que tudo tem feito para me ajudar, acompanhar e apoiar. É uma sorte e uma felicidade estar rodeado de pessoas assim.

Sem comentários: