domingo, agosto 30, 2015

Pensamentos

Nesta vila e neste meu "mundo" tomei resoluções e decisões que precisava e devia tomar. Quero que assim seja e vou seguir o que resolvi e como resolvi... Tenho que acreditar em mim e fazer com que também acreditem no que sou e no que quero ainda ser.
Mas hoje, domingo, o tempo está meio estranho e vou voltar para casa, para as minhas "não" rotinas e tentar ter uma vida calma, sem precipitações, impulsividades e "tentações" de qualquer ordem. 
Como sempre a meu maior, grande e muito difícil "defeito" é este medo, receio ou ansiedade (??) de estar só e de querer algo, neste momento, que ainda não é possível ou talvez nunca mais o seja.
Mas não quero,estar sempre a falar do mesmo ou a pensar nisto ou naquilo mas apenas conseguir viver um dia de cada vez e fazer com que a vida valha a pena e estejamos de bem connosco mesmo e com todos os que nos rodeiam. 
Estou a entrar no período crucial da mudança e da grande alteração da minha vida profissional e espero, sinceramente, que seja desta vez que encontre a minha paz, a minha estabilidade e sobretudo que encontre o meu caminho do futuro.
Quanto ao resto que consiga apenas encontrar o meu silêncio e o meu caminho, sem mais nada a não ser precisamente isso... estar bem, fazer bem e conseguir mudar cada vez mais para melhor e para ser outra pessoa, mais madura, consciente da realidade e ainda capaz de dar aos outros aquilo que eles merecem.
Um grande SORRISO neste domingo, último domingo deste mês de Agosto tão incaracterístico e estranho como foi o deste ano de 2015. Que para o ano,tudo seja diferente é bastante melhor.

Sem comentários: