domingo, agosto 16, 2015

Enevoado

Domingo cinzento, coincidente com o meu estado de espirito e de animo... estou de novo preso em memorias, recordações e sensações do passado e é para ele que queria mesmo voltar. Sinto uma enorme necessidade de ter tudo aquilo que tive e sobretudo de conseguir demonstrar que sou capaz e de que estou bem diferente.
Mas, na verdade, que adianta estarmos sempre à volta do mesmo se pouco ou nada depende de nós e se ainda pouco ou nada podemos fazer para que tudo ou quase tudo possa voltar como gostaríamos.
É domingo... dia habitualmente de neura e ainda mais com este tempo tão cinzento, estranho e que nada parece ter com o verão, o sol e a praia. Queria estar bem comigo mesmo e, infelizmente, estou com uma enorme angústia e ansiedade perante uma realidade que não é nada do que quero.
Mas nesta nova semana que começa, vamos organizar e montar todo o que é necessário para que possamos sair o mais rapidamente donde estamos e recomeçarmos onde escolhemos e queremos, duma forma mais saudável, positiva e benéfica para mim e demais pessoas que me acompanham.
Mas a verdade é que continuo neste registo e ainda a falta das minhas sessões e da minha análise também não ajuda muito a entender, entranhar e perceber tudo isto. Mas tenho uma certeza neste momento e essa é o muito que eu quero mesmo e preciso para que tudo se encaixe devidamente.
Logicamente que a minha narrativa e o meu egocentrismo se faz sentir nestas palavras, visto que nada disto tem qualquer significado por ser apenas unilateral mas continuo a ter FÉ e a querer acreditar que é possível e que tudo terá o seu tempo e a sua normal caminhada.
Timings são timings e cada qual tem os seus, se bem que, neste momento, daria tudo, mas mesmo tudo para realizar os meus desejos e vontades mais profundas; queria mesmo que pudéssemos todos ser FELIZES e que o SORRISO pudesse voltar a ter o enorme significado que já teve e que gostaria que voltasse a ter.
PS: sei que sou repetitivo e insistente, mas também sei que é aquilo que verdadeiramente sinto e em que acredito intensamente.


Sem comentários: